terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capitulo 5



Ensaio tenho um novo parceiro de dança vamos ser um casal no espetáculo ele não é brasileiro veio de Portugal, lindo mais, porém meio grosso. Não gostei muito, pois o tal reclamou do meu atraso. O nome dele Lourenço.
- Onde você estava? Já vi que é displicente. Ele fala comigo, como se me conhecesse. Ele não falava um português do Brasil muito bem, tinha um sotaque meio diferente, consegui entender o que ele disse.
- Desculpe. Eu falo com o sotaque Italiano (risos) Achando que tinha alguma coisa em comum
Ele nem sorrir, segura minha mão pra que eu dance com ele. O cara muito disciplinado não teve duvida de nenhum passo. Tive uma leve impressão que ele era gay mais pelo jeito que ele me tocava era muito empolgante e um pouco excitante
Não creio que estou pensando nisto. Sair do ensaio um pouco tarde 20h03min mais ou menos. Fui de carro com a Flaviana passamos num lugar ali por perto da academia, fomos comer algo. Foi uma supressa PRA MIM  encontrar o tal jogador que a Flaviana namora não era por acaso é claro ela já tinha armado tudo.
Ela logo apresentou ele, o nome dele me lembrava um peixe (risooos) Oscar
- Oi tudo bem?   Eu estendo minha mão
- Tudo sim. Ele me responde rindo meio tímido com um sorriso fofo de garoto meigo.
- Eu sou a Mari ou Mily como preferir
- (risos ) Flá tinha falado que seu nome era Loveny Dream.
- Não, ela brinca com isso desde os 12 anos de idade eu tinha uma banda com esse nome e ela dizia que parecia uma banda de prostitutas.
Ele rir – Nossa.
A Flaviana o beija. E eu ali segurando vela igual aos velhos tempos
- Ele não é fofo? Ela se dirige a mim com olhar de paixão
- Nossa, e como. Respondo a ela olhando para o outro lado
Logo vem um garçom

- Boa noite, vão pedir agora?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário