quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Capitulo 6 :Não esperava




Acordei fui logo para cozinha depois fui me arrumar pra ir ao ensaio não posso me atrasar por que o meu lindo parceiro é pontual
Desço para ir ao ensaio não vou de carro porque planejo ir para a casa da Bri dormir por lá, estou muito sozinha ultimamente.
Quando chego abro a porta do prédio, logo ouço uma voz:
- Mari. Olho pra o outro lado da Rua era a Flaviana num carro que não era o dela
- Oi, de quem é aquele carro?
Ela não precisou nem me responder, reparo que era um homem no banco da frente com cachos,olhando para o outro lado da rua,tinha outra pessoa no banco de trás 

- é de um amigo do Oscar.
- (risos) e cadê ele?
- Esta no carro, estávamos esperando a Thaí para irmos treino.
- E você não vai ao ensaio?
- Vou à tarde, me mudaram de grupo.
- Vou ficar sozinha?
- Sei sorry não é culpa minha
- Ok! Vou indo. Dou um abraço nela, e falo baixo pra que ela não escute – Cuidado princesa
Ela fala – Vamos sair, eu coqueiro, Oscar e Thaí. Quer vim com a gente?
- Não, eu estou atrasada.
- Ok então, tchau baby.
- Mais tarde te ligo quero te contar quem é o meu novo parceiro.
Ela rir e entra no carro. Pego o Táxi e logo começo a pensar que a Fla estava muito oferecida ultimamente. Não sei se é inveja ou ciúme por que ela não estava mais me dando tanta atenção. Ponho meu fone de ouvido, ouço aquela voz excitante do Bon Jovi.
Chego ao distraída na academia, esbarro com o Lourenço.
- Oi. Ele fala comigo, um português meio embolado mais dar pra entender.
- Hey.
- Desculpe por ontem estou muito tenso com tudo isso
- (risos) Normal, também sentir isso. Minto pra que ele se sinta bem, quando cheguei em Londres fiquei tão feliz que saltitava até na rua
- Vamos ter uma boa relação, ok? Ele fala sorrindo bonito pra mim e estende a mão.
Aperto a mão dele, concordando com ele.
- Ok. Onde você esta hospedado?
- Estou hospedado no hotel que a academia oferece, sou novo aqui.
Bom, quando você chega à academia de ballet se você não tem um lugar pra ficar te oferecem um quarto de hotel nas primeiras semanas depois vamos morar num alojamento na academia. É bem legal tinha uma amiga alemã.
- Eu vou  trocar-me  encontro daqui a pouco
- Sim. Ele me dar um sorriso seguindo pra o outro lado
Coloco minha sapatilha, vou até o Lourenço.
- Me ajuda a aquecer?
- Sim. Mais uma vez ele me toca, me ajudando.
Enquanto não começamos, pergunto a ele.
- Quer ir comer algo depois daqui? Convido-o nem sei por que, minha carência estava evidente (risos).
- Se sairmos cedo talvez.
- Se quiser vamos a minha casa, tenho um quarto de hospedes.
- Talvez qualquer dia, hoje não. Obrigado
Bem, ele me deu um fora.
- (risos) Claro, mas hoje vamos comer alguma coisa.
Acabamos o ensaio 17h00min
Fui com o Lourenço mostrando as ruas e contando historias pra ele, o coitado fotografando tudo inclusive tiramos uma foto, coloquei no Instagram
- Que lindo, não conheci este lado da cidade. Ele fica perdido não sabe o que mais admira
- Você é bem legal. Sorrio pra ele
- Obrigado

Comemos daí peguei um táxi o deixei ele no hotel, e fui pra casa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário