sábado, 5 de outubro de 2013

Capitulo 8


Depois de fazer o que tínhamos pra fazer no shopping voltamos ao apartamento da Bri. No meu celular cinco mensagens
Flaviana – Amiga cadê você em?
Joe – Minha cheirosa estou com saudades, estarei voltando logo logo
Flaviana- Mily,vamos passar pra te pegar as 21:00
Flaviana – Amiga,me responde. Vamos sair ou não?
Flaviana – Amigaaaaa ?
Eu respondi a Fla
- Não vou sair, não estou em casa beijos.
Flaviana – Te odeio
- Também te amo, tchau.
Pensei que ela não ia me encontrar, eu estava errada. Quando saio do prédio da Bri:
- Ei. Tomei um susto mais era só a Bri
- Sabia que você estava aqui, vamos.
- Não eu não vou
- Entra neste carro. Ela me puxa pra dentro do carro
Entro no carro, no bando de trás estava o Oscar,no banco do motorista era um carinha com cabelos de cachos ( Já tinha visto aqueles cabelos em algum lugar) no banco do carona a Thaí
- Oi Mari! O Oscar fala comigo
- Oi. Falo com ele forçado não queria esta ali
- David, essa é a Mary. O Oscar me apresenta ao carinha do banco da frente
_ Oi, tudo bem?  O carinha nem olha para trás estava concentrado de mais dirigindo
- Tudo,e você ?
- Estou bem
-Estava tão chateada de estar ali. Mais pra Thaí não parecia ela estava no banco da frente alisando o cabelo do carinha, sendo oferecida. Fui ao caminho todo carro sem dar uma palavra pensando no que ia fazer pra ir embora queria dormir
- Chegamos. Diz o tal David
Chegamos, desci do carro dizendo bem baixo pra Fla
- Vou te matar.
-Te amo, sorry
Ela adianta os passos com o Oscar,eu fico esperando a Thaí e o David descer do carro
- Oi . Ele me abraça te conheço de algum lugar
- Eu também não te acho estranho.
Ele sorrir – Vamos meninas.
Entramos sentamos numa mesa junto com a Fla e o Oscar.
- Como você se chama ?
- Te disse no carro
- Desculpe eu esqueci
Olho pra ele e dei um sorriso  – Meu nome é Mily mais gosto que me chame de Mari
Ele sorrir – O meu é David Luiz mais gosto que me chame de David
- Ok. Sorrio e olho para o outro lado
A Thaí puxa assunto com ele, e passei um bom tempo calada sem falar sem beber nada não queria estar ali.
- quero ir a um jogo de vocês amei ver o treino. Diz a Thaí se oferecendo ao carinha  - quero ver você em pratica
Olho com cara de susto pra ele. O David me olha e sorrir, sai da mesa e vou ao banheiro não queria nem ver o que ele ia responder. Quando eu volto vejo só o David e a Thaí sentados
- Cade a Fla?
- Foram ver a vista ali. Ele aponta para uma varanda linda e iluminada, onde tinha uma bela vista da cidade.
- Ok, eu vou indo.
- Já? Ele me pergunta
- sim eu não to me sentindo muito bem
- Espera te acompanho até você pegar um táxi
- Vamos
- Já volto. Ele fala com a Thaí,levanta
Sairmos para esperar um táxi.
- você também é um jogador não é?
- Sou, e você?
- Sou bailarina...

O táxi para, entro e o David segura a porta – Espera me dar seu numero de telefone assim não fico preocupado, daqui a pouco te ligo pra saber se você chegou bem. Dou meu numero de  telefone a ele, fecho a porta e sorrio pra ele... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário