quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Capitulo 7


Acordei bem cedo para ir a casa da Bri. Toco a Campânia e o Cole abre a porta
- Bom dia bêbado
- (risos) Não estou mais babada
- sei disso.
- Cadê a Bri ? Pergunto sobre a Bri não a vejo no apartamento
- Esta dormindo esta muito cansada, você me entende não é ?
Olho pra ele e sorrio por que não sei se é o que eu estou pensando. Vou até o quarto e pulo em cima dela
- Booooooooooom Diiiiiiia
- Aaaai...
- Não to tão gorda assim
- Tudo bem?
- tudo lindo até você me acordar. Vaca
- (risos). Deito-me ao lado dela
- Amiga, tenho um novo parceiro de dança
- huuuuuuuuuuuuuuuuuum ele é gay?
- (risos) Nãao relaxa
- Bem melhor você precisa de um namorado
- ele é de Portugal, ele é fofo ontem sair com ele
- E ai?  Ela levanta pulando
- Não aconteceu nada,porque ele é muito novato esta totalmente perdido aqui sinto que não é a hora disso ainda eu vou ajuda-lo
- Uhuuuuuu,já esta mais do que na hora de entrar num romance
- Tudo tem sua hora, falando em hora a Flaviana esta saindo com um jogador com nome de peixe ele esta faltando os ensaios para ir aos jogos e treinos dele não to gostando disso.
- Peixe? (risos) ai isso é egoísmo da sua parte a gente já se dedicou bastante aqui todo mundo inclusive você tem direito de curtir um pouco sabe ele ta vivendo isso aqui,claro que temos que focar no trabalho porque isso sempre foi nosso sonho mais deixa ela,para de ser mãe dela
- Só me preocupo mais fazer o que.
- Meninas já tem café pronto. Vem o Cole até a porta do quarto
-Boom Dia meu amor. Levanta a Bri da cama e vai abraçar o Cole
Observo e fico pensando se já não esta na hora de eu curtir Londres...  
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Enquanto espero a Bri se arrumar  mando uma mensagem pra o Joe
- Amore estou com saudades, como esta de férias? bjus tenho novidades
Vem a Bri – To pronta amor
- Vamos
A gente foi  ao Shopping,estávamos no elevador tinha um cara alto com cabelos cacheados tinha mais duas pessoas dentro do elevador que pediram pra tirar foto com esse cara,achei meio estranho a Bri quando saio do elevador foi correndo pedir uma foto ao carinha eu fiquei sem entender nada
- Veem amiga
- Eu ? Fazer o que ?
- Tira foto com ele
- (risos) Eu não. O carinha me olha tipo ela não me conhece
- Vem amiga. Ele fala comigo
Eu sorrir, e disse – Voce é brasileiro ? Fico assustada
- Com certeza.
Tiramos a foto com o carinha. – Obrigado pelo carinho. Ele sorrir e abraça a Bri
- Foi um prazer. A Bri fala com  ele
Eu ainda sem saber quem ele era,perguntei a Bri
- quem é esse brasileiro?
- ele é o jogador do Chelsea
- Porque todo mundo anda falando de jogador
- (risos) Ele é fofo amo o cabelo os cachos 
- Notei. Seguimos até uma loja de sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário