sábado, 19 de outubro de 2013

Capitulo 11 Part 1


Assistir um filme antes de dormir pra variar dormi no sofá. Acordei fui para o ensaio assim que cheguei vi o Lourenço, ele estava começando a chegar mais cedo que eu.
- Oi Lou, tudo bem? Falo com ele e o abraço
- Sim, por quê?
- Nada,você chegou bem cedo hoje
- Sim, cheguei cedo pra te ver chegar.
Naquele momento fiquei totalmente sem jeito, simplesmente sorri pra ele e agradeci, ele tinha algo diferente o Lourenço estava mais bonito.
- Você esta diferente mais alegre sei lá (risos)
- Cortei o cabelo e eu estou com você isso me deixa feliz.
Isso foi uma cantada? Quase morri de rir, naquele momento ele estava sendo de mais.
- Que bom. Sorri pra ele e desviei meu olhar
- Você acha?
- Sim, estou gostando de ver você com humor diferente por minha causa.
De repente ouvimos meu telefone tocar, peço para o Lourenço ir andando, ele insiste em ficar me esperando.
David me ligando
- Oi.
-Oi Mari,é o David
-Eu sei tudo bem?
- Tudo ótimo bom dia, você esta bem?
- Estou muito bem, bom dia
- Te liguei pra perguntar se posso te encontrar em outro lugar
- Onde?
- Eu posso te buscar na sua academia de Ballet?
- Sim, você sabe o onde fica?
- Sei, já fui ai por causa de Flaviana
- Então ótimo, vou no seu carro você depois me leva em casa?
- Claro
-Tchau
- Esta ocupada?
- Não é que tenho que ensaiar, desculpe.
- Eu tenho treino, então até mais tarde.
Desligo o telefone e procuro o Lourenço que estava no meu lado... Quando entro na sala ele estava lá com uma cara meio diferente
- Algo errado? Toco no braço dele
- Nada.
Naquele dia o ensaio foi péssimo estávamos totalmente sem sincronia, nos dois fomos chamados atenção seriamente. Fui falar com o Lourenço depois do ensaio não o achei.
Assim que sair avistei o carinha parado na frente da academia,parado com os braços cruzados encostado no seu carro olhando para o lado,parecia um Bad boy. Comecei a gostar do que vi.
- David? O chamei bem alto pra ter certeza que era ele
- Mariah?
- É  Mari,gosto que me chame de Mari. Vou me aproximando dele, cumprimento ele com beijo na bochecha.
- Desculpe Mariah. Ele abre a porta do carro pra mim
Entrei no carro reparei que o carro dele era cheiroso igual ao dono, por dentro estava super louca por que aquele cheiro do carinha me deixou bem animada.
- Tenho um presente pra você. Ele fala assim que entra no carro
-Ta bom.
David se vira para o banco de trás e pega um pacote
- Aqui, você quiser usar amanha.
Abro, era uma camisa do Chelsea,David Luiz 4
- Obrigado, é pra eu usar amanha?
- Se você quiser, seria ótimo vai ficar linda em você.
Guardo a camisa, e antes que eu guarde cheiro disfarçadamente, queria saber se tinha o mesmo cheiro que o David.
- Esta cheirosa, estar lavada não se preocupa.
- Não foi por isso que cheirei a camisa.
Ele sorri e liga o carro, eu estava me sentindo mais que ótima com aquele carinha, quero mais...







Nenhum comentário:

Postar um comentário