sábado, 12 de outubro de 2013

Capitulo 10


Chego em casa Flaviana me liga
- Mari onde você foi com o David ontem?
- Como assim? Eu vim pra casa, o que ele te disse?
- Ele não disse nada simplesmente ele e você sumiram deixando a Thaí sozinha, ela disse que vocês saíram juntos
- Ele esperou o Táxi comigo e logo depois fui embora e achei que ele tinha voltado pra ficar com a Thaí,achei que estava empatando ele com a Thaí
- (risos) ele é gente boa apresentei vocês dois por que vocês se parecem no comportamento, a Thaí que insistiu pra ir com a gente porque ela acha o David bonito, eu prefiro ele com você
- Comigo? É ele realmente não é como eu pensava achava que ele era daqueles que quer ficar com todas as meninas oferecidas
- Ah amiga começa a conhecer ele,vai ter um jogo eu vou se você quiser,vamos?
- Não sei não Fla,depois eu ligo pra você vou tomar um banho acabei de chegar
- Ta bom, tchau
- Se cuida, te amo
Depois do meu dia cansativo vou tomar um banho e comer alguma coisa
Estava acabando meu banho e escuto meu telefone tocando em cima da cama, saio correndo quase caindo pelo caminho olho era o Carinha.
- Oi?
-Oi Mari,é o David lembra ?
- É eu sei tudo bem
- Sim, ta tudo bem?       
- Sim, por quê?
- Voce esta com uma voz ofegante, liguei em uma boa hora?
- Desculpe é que eu estava no banheiro sair correndo quase cair
- O que você estava fazendo? (risos)
- Estava tomando banho, engraçadinho.
- Interessante você esta bem? Se machucou?
- Não (risos) Mais para que você esta me ligando?
- Nada, na verdade é que vou jogar no domingo a Flaviana vai, você quer ir?
- Eu não sou muito de ver futebol, mais sempre tem uma primeira vez pra tudo, vou sim.
- Você vai torcer pelo melhor time, eu queria te encontrar para poder te dar o ingresso mais eu não sei onde você mora, onde a gente pode se encontrar?
- Vamos nos encontrar no shopping  depois do meu ensaio amanha,provavelmente as 18:00 da noite,tem algum problema ?
- Não, esta ótimo então 18:00 da noite
- No mesmo lugar onde a gente se viu pela primeira vez, na frente do elevador, não se atrase odeio esperar
- Ok, vou desligar Tem alguém batendo na porta,até amanha
- Tchau.

Desligo o telefone pensando como eu ia me comportar quando ele fizesse um gol,de qualquer forma vou experimentar assistir um jogo de futebol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário