domingo, 6 de outubro de 2013

Capitulo 9


Fui para casa tomar um banho me deitei e agradeci a Deus por chegar em  casa, fiquei deitada esperando que o David me ligasse pra saber se eu estava bem tinha que dizer a ele que lembrei de onde o conhecia.
Na manha seguinte estava pensando em uma desculpa para dizer ao Lourenço,eu já tinha uma perfeita. Fui para o ensaio bem cedo, disse a direção da academia que não estava muito bem ganhei uma bronca. Esperei o Lourenço chegar e der repente meu telefone toca:
- Bom Dia, Mari?
- Eu mesma, quem fala?
- É o David de ontem a noite
- Eu sei quem é você, esperei você ligar. Esta irritada tava mais interessado na noite com Thaí
- Desculpa, é que esqueci lembrei quando eu cheguei em casa fiquei com medo de te ligar e te acordar
- É eu sei a Thaí dormiu até tarde com você
Estava com raiva porque tava na cara que ele queria a Thaí
- Não pensa isso, não fica chateada.
- Relaxa já acostumei a ser trocada e eu me lembrei de onde eu te conheço, foi no shopping tirei uma foto com você, lembra amigo?
- Eu lembrei assim que ouvir sua voz. ( Ele debochou de mim )
- (risos) Ousado, tenho que desligar estou no Ballet. Despeço-me dele porque avistei o Lourenço
- Posso te ligar de novo para tirar essa impressão errada de mim
- Pode, tchau
- Até logo, amiga
Desligo o telefone chamando o Lourenço
- Lourenço espera
- Oi Mari,me chama de Enço
- Ok, me desculpa não vim ontem não esta bem passei o dia todo no banheiro
-  Você esta melhor ?
- Sim, obrigado por compreender.
- Tudo bem sentir sua falta. ( ele sentiu minha falta ? )
Sorri e olhei pra ele dizendo – Que bom ouvir isso
- Vamos dançar Mari
- Vou me trocar me espera?
- Sim.
Vamos ensaiar, depois que ele me disse aquilo sentir um clima estranho entre eu e ele. Ensaiamos numa sintonia enorme estava tão perfeito que recebemos elogios,terminamos o ensaio pedir ao Enço pra me levar até a porta
- Então, tem falado com sua família? Pergunto pra ele
- Sim,mais não sinto falta deles. Ele me responde sorrindo e olhando para o chão
- E você Mari
- Sinto falta da minha mãe, mais isso aqui sempre foi meu sonho então tenho que me concentrar.
-(risos) As vezes fico tão sozinho que penso em voltar para casa,mais ai lembro de você e dos amigos que conquistei aqui sinto que você é boa é um pouco louca mais desde que sairmos sentir que você vai ser bem especial pra mim mais do que já é
- Enço estarei aqui quando precisar sou sua companheira pode contar comigo
Ele me abraça, eu fico meio sem jeito tava muito recente para começar o que eu acho que ele queria começar.
- Conta comigo, vou indo. Beijo a face dele e saio praticamente correndo
- Fica com Deus

Entro no carro e no caminho penso no Lourenço e mesmo sendo muito rápido vou me abrir para novas experiências... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário