domingo, 27 de outubro de 2013

Capitulo 12 : Jogo


Sonhei com a voz daquele cara no meu ouvido sussurrando alguma coisa sexy pra mim, acordei com essa maldita voz na cabeça não era a voz dele mais sim meu celular tocando, olho era o David:
- Bom Dia, já acordou?
- Se eu não tivesse acordada não atenderia ao telefone, bom dia.
- Desculpe, te acordei.
- Acordou sim,e você?
- Não faz muito tempo que eu acordei to saindo de casa pra ir para o jogo
- Mais já?
-Eu tenho que esta lá antes de você, lembra? Eu sou o jogador aqui (risos)
- Haha,eu vou desligar estou com muita fome e também tenho que ficar bonita pra ir ao jogo,vai que eu encontre um príncipe por lá
-(risos) engraçadinha você esta sozinha tipo solteira?
- Acho que sim, e você?  
Soltei essa pergunta meio sem pensar, tudo que eu menos queria era que ele me achasse oferecida.
- Acabei de sair de um relacionamento
- Huum,e você esta procurando alguém para se divertir,não é?  Queria saber as intenções dele para mim
- Não,não quero compromisso sérios por enquanto,só quero alguém que me entenda e não cobre tanto de mim,só que se divirta comigo não leve isso para o lado pessoal eu sei que você ainda esta com pé meio atrás comigo,não to querendo me aproveitar de você,só não quero encarar responsabilidades,me entende?
- Te entendo, e que bom que você foi sincero comigo eu também tenho que ter foco na minha carreira e também to meio sem tempo pra responsabilidades, só quero alguém que converse comigo e seja amigo acima de tudo, mesmo que aconteça de a gente começar com intimidades.  
- Que bom que você me entendeu, tava preocupado que acabace não dando certo e tal. Obrigado por me compreender. Ele falou com certo alivio.  
- Ai to com fome, tchau até mais tarde...
Nem deixo ele se despedir, simplesmente desligo o telefone e vou ao banheiro tomar um banho e tomar meu café. Sentia-me mais intima dele, isso me deixava confortável.
Fui ao salão de beleza, fiquei linda o que não era surpresa cheguei em casa tomei um banho pra ir ao jogo,coloquei uma calça jeans bem colada pra que eu ficasse sexy e apertada,camisa do Chelsea um salto,batom bem vermelho e lá fui eu sexy poderosa para assistir o jogo do Chelsea
                                     

O estádio estava bem cheio, meu lugar estava não muito longe dava pra ver bastante coisa, ótimo lugar. Vi o David saindo do vestiário levantei bate palmas, ele me viu sorrio olhei pra ele e sorri mascando chiclete.
Só tinha olhos para o David e às vezes ria do Oscar, eles jogavam muito bem fique admirada, David com o cabelo suado, acabou o primeiro tempo 0x0 David voltava para o vestiário acenou pra mim.
Começo o segundo tempo 1x0 para o Chelsea,gol do Oscar achei que ia me comportar não deu,comecei a gritar o nome do Oscar e do David – Vaaaaaaaai Luiz,vaaai Oscar. Algumas pessoas me olharam estranho não estava ligando,naquele momento o Chelsea se tornou oficialmente meu time do coração.
Acabou o jogo 3x0 para o Chelsea,fiquei fascinada pelo futebol,voltei para casa rouca de tanto gritar. Tomei um banho me deitei na cama, duas mensagens.
Joe: To voltando amanha,beijos.
Bri: Saudades de sair com você,te amo.
Respondi minhas mensagens,fui dormir não deu muito tempo meu telefone tocou
David: - Mily?
- Mari,quem é? Falei com minha voz rouca
- Te acordei,desculpa. David com uma voz meiga vai logo se desculpando
- Acordou,que foi?
-Nada não,gostou do jogo?
- Não,esperava um gol seu para mim.
- Aah que pena,da próxima vez faço um gol e subo até lá para te beijar,você estava linda hoje
Ouço aquilo, me fez despertar a conversa estava interessante
- Haha,engraçadinho... Obrigado
- Não é graça, você estava realmente linda não tinha te visto de cabelo solto. Realmente fiquei pensando se era pra mim aquilo tudo
-(risos) David eu vou dormir, ta meio tarde amanha eu vou ao ensaio.
- Posso e te buscar depois do seu ensaio? Quero saber a resposta da minha pergunta
- Não,amanha eu vou sair com um amigo,desculpe quem sabe depois da manha se você quiser
- Isso foi pra me provocar? E me deixar com desejo de você?
- David não começa com essa de desejo, não vou fazer sexo com você
- Relaxa,não é sexo não sou santo mais gosto disso com responsabilidades te conheci agora,ta meio cedo
- Ah que bom, não sou fácil dessa forma vai com calma. Falo meio zangada com ele
- Desculpa não me controlei, é que não consigo parar de pensar em você depois de hoje quando te vi. Eu vou desligar desculpa
- Relaxa, amanha as 18h00.
- Ok anjo,até amanha boa noite fica com Deus

Dormi rindo do jeito que ele falou,me sentir tão bem com ele falando aquilo tudo pra mim,mas de qualquer forma vou manter o pé no chão e minhas defesas ativas morro de medo de me machucar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário