segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capitulo 14


- Sim, vamos.
David fala comigo, levanta e me pega pela cintura. Sigo com ele abro a porta entramos no elevador.
- Vamos jantar em algum lugar? Pergunto a ele
- Te falei que nos vamos a minha casa, por quê?
- Eu achava melhor, deixa pra lá.
- Ta com medo de ir pra minha casa?  Ele olha pra mim e sorri
- Não.
- Relaxa, não vou tentar te agarrar.
Chegamos, entramos no carro e seguimos até a casa dele.
E que casa enorme, fiquei surpreendida como tudo era organizado e lindo
- David, nossa que linda.
- Obrigado, vem aqui.
Ele me puxa para uma sala cheia de jogos
- David? Que isso é um Maximo vai perder pra mim
- O que? Você sabe jogar?
- Não... Faço cara de decepcionada pra ele
- (risos) relaxa eu vou te ensinar antes de acabar com você
- Não seja tão ruim
- Vamos conhecer o resto
Ele entrelaça os dedos dele aos meus e me puxa para que eu o acompanhe. Entramos no quarto dele.
- É aqui que eu durmo. Ele se joga na cama
- Huum,legal. Fiquei em pé em frente à cama dele, o quarto dele era enorme não tinha nem o que dizer.
Ele levantou abriu a cortina e me chamou para olhar a vista, era linda 
- Gostou? Ele perguntou
- Sim,to louca com isso é lindo de mais.
- Que bom que você gostou, pode vim me fazer companhia quando quiser.
Eu tava delirando? David me chamou para dormir com ele?
- Engraçadinho...
- Não estou brincando, você não esta confiando em mim já sentir isso,eu não sou igual a qualquer cara que você já saiu
- David? Você acha que eu já sair com quantos caras? Eu não estou insegura é que eu te conheci não faz muito tempo e você quer que eu durma com você?
- Eu te conheci agora, tudo bem eu sei  que você é legal é uma ótima amiga, não dormi do jeito que você esta pensando só fazer companhia sei que você é muito sozinha eu também sou.
- Realmente eu sou uma ótima amiga pode contar comigo para o que quiser, eu estou me sentindo atraída por você, não quero sentir isso por que você mesmo disse que não queria um relacionamento agora e meus lábios tocou o seu hoje é meio perturbador isso que eu to sentindo, você parece estar super tranquilo.
Estava me sentindo estranha depois que cheguei a casa dele,não tinha explicação definitiva com que eu estava sentindo,só que era muito estranho eu desejar tanto uma pessoa
David se aproxima de mim coloca meu cabelo atrás da orelha
- Desculpe,eu também estou animado com você desde ontem não tiro você da minha cabeça, tudo que eu quero é que você fique perto de mim,quero aproveitar todos os momentos perto de você. Ele beija minha testa e diz – Não se preocupa eu vou tentar te entender só vou te beijar ou fazer qualquer coisa quando você permitir,me perdoa não fica com essa cara de chateada pra mim.
- Ta bom, vou começar a confiar em você, mais, por favor, não me machuque eu não sou muito de perdoar.
- Sim, senhora. Vamos jantar?
- Sim,senhor. Sigo-o.
Jantamos,e ficamos conversando sobre família ele me mostrou as fotos da família dele,nos fomos jogar vídeo game para variar eu só ganhei 1 partida de futebol.
- David,me leva para casa estou ficando com sono. Levanto pegando meu casaco
- Fica aqui comigo? Eu te levo para o ensaio amanha. Ele puxa o casaco da minha mão. David não é nada delicado.
- David não faz isso vai.
- O que?
- Não faz essa cara de cachorro pedindo comida.
- eu não quero ficar sozinho.
- Oh,faz assim vem comigo leva roupas suas dorme na minha casa comigo amanha você me leva para o ensaio depois vai para o treino. O convido para dormir comigo
- Não vai dar,Oscar vem aqui amanha.
- Então fica para outro dia hoje não, ok?
- Ta bom, mais eu quero um beijo Mari
Ele me pediu um beijo, com a cara de safado,não resistir comecei a rir
- O que você ta rindo? Ele me olha confuso
- Sua cara de safado pra mim, assim eu não resisto.
- Vem aqui vem. Ele me puxa para ele, David me puxa com uma forma bruta deu pra sentir a parte intima dele. Ele me beija, novamente tive que quase ficar na ponta dos pés para beija-lo,ele pega no meu pescoço sela meus lábios ao dele permito que a língua dele se encontre com a minha,coloco minha mão no pescoço dele não queria salta-lo naquele momento estava excitada com a forma que ele me tocou e me beijou. Logo eu me afasto
- David,vamos parar por aqui.
- fiz algo errado, Mari?
- Não, é que eu... Deixa pra lá. Depois continuamos
- Continuamos? Ele sorri e me dar um beijo na testa
- Se você se comportar, sim continuamos depois.
- Ok, vamos vou levar a senhorita em casa.
Descemos, entramos no carro e seguimos até minha casa.
- Tchau David. Chegamos, ele para o carro eu me despeço.
- Que dia te vejo de novo? Ele me pergunta
- Na sexta, vou me concentrar no ballet. Solto um beijos e saio do carro.
- Tchau, fica com Deus.

Cheguei ao meu apartamento, me jogo no sofá fico louca com os meus pensamentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário