sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 15


Já tinha esquecido o prazer de beijar alguém, tinha um tempo que não tinha essa sensação, estava com uma duvida que não saia dos meus pensamentos, será que ele esta gostando de mim? De repente meu telefone toca:
- Mari?
-Eu,quem é?
- É o Lourenço, tudo bem?
-Tudo, aconteceu alguma coisa?
- Não, é que você me deu seu numero ai resolvi ligar para te chamar para sair.
Fiquei assustada com aquela ligação tão tarde.
- Que dia?
- Na sexta, tudo bem pra você?
- Sim, depois do ensaio.
- Esta ótimo, me desculpe te incomodar tão tarde
- Não, eu estava acordada, vou dormir até amanha. Desligo o telefone, naquele momento estava confusa.
Quando penso que vou dormir,a Flaviana e o Joe querendo trocar mensagens comigo
Mensagem da Flaviana: Já estou sabendo que você esta saindo com o David, ele é bem legal, e ai vamos sair sexta? Já combinei com o David e com o Oscar
Resposta: Oi? Combinou? Você tem uma mania irritante de combinar as coisas sem me contar primeiro, eu não vou poder por que vou sair com o Lourenço, talvez no domingo.
Flaviana: Com Lourenço aquele cara tapado do ballet? Boa Sorte
Resposta: Haha,obrigado. Diverte-se vou dormir,até amanha,beijos.
Flaviana: Beijos,te amo

Mensagem do Joe: Me conta as novidades?
Resposta: Ai,só você me entende,a Fla esta com um jogado e ela me apresentou um amigo que é o amigo do namorado dela, a gente se conheceu ele me convidou pra sair,bom sair com ele não resistir o cara é muito lindo,cheiroso,gostoso enfim beijei ele mais o problema é que ele não que nada serio. O que eu faço?
Joe: Ai, relaxa aproveita ele mais não deixa ele se aproveitar de você, o beijo dele é bom?
Resposta: Voce nem imagina, é gostoso  excita qualquer mulher. Vou dormir,até amanha.
Joe: Até meu amor,dorme bem.
Fiquei pensando o quanto eu odiava relacionamento, se eu posso chamar de relacionamento. Não demorou muito meu celular toca,David:
- Mari,estava dormindo?
- Estou tentando.
- Desculpa,estava ocupada?
- Sim,estava falando com a Fla.
- Oscar me chamou para sair com você e com a Fla,ela te falou?
- Sim,eu não vou poder ir.  Falo com ele curiosa com o que ele vai dizer.
- Porque não?  
- Vou sair com um amigo. Naquele momento estava colocando em pratica o que o Joe me falou
- Sim,divirta-se,vou dormir boa noite.
- David...? 
Ele desligou o telefone, eu não pretendia ligar de volta. Vou dormir.



Acordei com mais sono que tudo, desci tomei café, banho fiquei linda sair com meu carro ouvindo musica. Cheguei o Lourenço estava na porta, fui até ele
- Bom Dia. Dei um abraço nele
- Bom dia,esta cheirosa é pra mim
Comecei a rir sem parar, me lembrei do David
- Porque esta rindo,não tomou banho?
Ele me olhou com cara de surpresa
- Não, é que me lembrei de uma coisa desculpe. Falo com ele ainda rindo
- Vamos princesa. Vamos andando
Troquei-me fui até a sala, percebi que uma garota estava olhando para o Lourenço.
- Lou, olha aquela ali esta te olhando. Aponto para a garota
- Deixa ela me olhar, só tenho olhos para uma.
Tinha certeza que sou eu.
- Você. Ele olha fixamente para os meus olhos, ficamos assim uns 3 minutos.
Eu interrompo aquele momento, ali podia acabar em beijo.
- Lou,olha eu não sei o que você esta querendo mais por favor seja rápido. Eu imploro para que ele pare de ser lento.
- Vem comigo. Ele me puxa para que eu saia da sala com ele,me lega para debaixo da escada
- Gostei de você desde quando vi sua foto naquele mural de bailarinos, pedi para que você fosse minha parceira fiz de tudo para te conhecer, sei quase tudo sobre você, acho que eu gosto de você.
Ele fica de frente para mim, fixa seu olha em minha boca.
- Nossa, eu estou assustada.
- Eu sabia que você iria ficar assim, me desculpe.
- Tudo bem, eu vou para casa.
- Ok. Ele tenta me dar um beijo, eu viro meu rosto.
Saio dali praticamente correndo pego minhas coisas e vou embora,mando uma mensagem para o Joe
Mensagem: Vai para minha casa to com medo, beijos.
Resposta do Joe: O que foi? Amanha bem cedo eu vou estou ocupado.

Vou para casa da Bri. Preciso de alguém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário