domingo, 10 de novembro de 2013

Capitulo 19


Depois de dormimos bem tarde conversando muito com o Lourenço, acordei tarde tomei um banho e chamei o Lourenço.
- Lou,pronto pra viajarmos amanha?
O abraço e beijo na bochecha dele.
- Eu tenho que te contar, tenho medo de avião.  Ele me fala ficando com o rosto completamente vermelho.
Achei fofo o jeito que ele falou comigo. – Normal qualquer coisa vou esta contigo no seu lado,relaxa.
- Que bom que tenho você.
Ele me abraça, beija meu pescoço. – Vamos sair ainda hoje à noite?
- Tinha esquecido, vamos sim, mas não á noite por que temos que descansar amanha saímos bem cedo.
- Não tem problema, pensei nisto também, vamos ensaiar um pouco?  
Ele me puxa.
- Espera vou pegar minha sapatilhas e ligar para o David
- Vocês são namorados? Você fica radiante quando ele esta perto de você.
Ele me olha com lagrimas em seus olhos.
- Não Lou,quer dizer eu não vou mentir para você,eu até posso esta apaixonada ou sei lá pelo David mais é tudo ilusão,sabe?
- Eu fiquei sem esperanças quando vi vocês dois juntos.
- Lou,ele me encanta porque ele é diferente de você,as vezes você não é claro e também tenho você como um amigo,desculpa.
- Tudo bem, estou tentando melhorar. Ele sorri.
Subo as escadas pego meu celular ligo para o David  

- Oi Mari?
- Tudo bem, David?
- Sim, e você?
- Estou bem,como esta o cara que esta na sua casa
- Esta bem,ele esta se mostrando bem legal comigo ultimamente
- Que bom para você, espero que continue melhor cada vez mais.
- David você esta começando a ficar chato ontem você me deu um baita fora hoje você convidou a Thaí pra ir ao jogo com você e agora dizendo coisas que parece que você esta com ciúmes, afinal você é livre lembra?
Não sei por que tinha dito aquilo,só estava tentando amenizar minha raiva meus ciúmes.
- Quem te contou que eu e a Thaí vamos sair?
- Sair? Bom saber que você ama jogo duplo, eu não entendo o porquê você esta me tratando assim.
- Sabe por quê? Você vai passar duas semanas fora e eu vou ficar sozinho? Oscar esta com Flá não tem tempo para mim, eu vou desligar não quero discutir com você.
- Tchau, divirta-se com ela.  
Desliguei o telefone querendo matar o David, gritei do meu quarto.  
Ouço os passos do Lourenço subindo as escadas.
- O que aconteceu?
Ele vai até mim, me abraça.
- David e os ataques de sensibilidade.
- Como assim?
-Nada, vamos ensaiar mais tarde vamos nos divertir.
Fui ensaiar determinada que ia dar o melhor de mim no espetáculo, David estava me deixando louca,quando voltasse da viagem iria conversar com ele, ou continuamos ou acabamos antes de começarmos.  
Depois do ensaio, fui me arrumar para sair com o Lou,o Lourenço caprichou no visual só para mim,o jeito que ele se vestia me dava saudades do  casaco que o David usou.  
Simplesmente caprichei no batom vermelho,um vestido e sai,fomos até uma boate conversamos pouquíssimo estava mais legal dançar com o Lou.
Quando paramos, sentamos numa mesa, quando me sento ouço a voz da Thaí.
- Mari?
Olho para trás lá estava ela com o David ao lado.
- Oi,tudo bem?
Levanto e estendo a mão para ela,ela aperta minha mão
- Nossa você esta linda, você não vai viajar amanha.
Ela falava com ironia querendo se mostrar para o David.
- Eu vou, estou curtindo e esquecendo os problemas antes de começar a trabalha, por que você sabe que os adultos trabalham, não é?
Olho para o David, e jogo minha provocação para ela.
- Claro quem é esse?
- Meu amigo, Lourenço. Tudo bem David?
David me responde – ótimo, vamos dançar Thaí.

Ele puxa a Thaí,e se dirige a um lugar onde eu o vejo,ele olha para mim disfarçadamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário