sábado, 2 de novembro de 2013

Capitulo 17


Acabei de arrumar minhas malas já era bem tarde fui dormir não liguei para o David, só vou ligar para ele se ele me ligar. Segui meu dia normalmente e fui para casa morrendo de vontade de ouvir a voz do David antes de dormir
Disse não pra mim mesma, fui dormir pensando na minha viajem com o Lou.
Na manha seguinte, me arrumei e liguei para o David.
Achei que ele não iria me atender.
- Bom Dia David, esta melhor?
- E eu estava doente?
- Não, mais estava bastante estressado, você pode vim aqui hoje à noite?  
- Estou calmo, eu vou.
- Vou te esperar, chegue cedo.
- Sim Mari.
-Beijos David.
Desliguei o telefone, e entrei no carro seguindo para academia buscar o Lou.
 Lá estava ele,me esperando com 2 malas.
- Bom Dia, Lou
- Bom dia, Mari.
Eu o ajudo a colocar as malas no carro,seguimos até minha casa.
- Te admiro cada vez mais
- Por quê?
- Você é independente aqui.
- Vai chegar sua hora, você esta aqui apenas alguns meses, relaxa.
Chegamos até a minha casa, ele entra completamente fascinado, mostrei a ele o quarto em que ele ia ficar.
- Não vamos ficar no mesmo quarto? Ele me pergunta com cara de safado
- Não Lou,vamos manter a distancia por enquanto. Dou um fora nele, só sabia pensar no David.
- Estou tendo toda paciência com você, às vezes não aguento.
- Fica a vontade Lou. Saio do quarto.
Vou até o meu quarto pego meu telefone ligo para o David, ele ficar comigo estava com medo do Lou tentar algo. David não me atende com certeza estava no treino 
Desço para sala, o Lourenço estava lá sentado, convidei ele para almoçar.
Sentamos a mesa, e ele fica me encarando eu estava começando a sentir medo de verdade, só queria que David me ligasse para me acalmar só pensava nele o tempo todo.
Contei os minutos para a o David bater na porta, ainda era cedo assistimos um filme e ele foi tomar banho. Eu fiquei na sala, só iria tomar banho quando o David chegasse.
De repente meu telefone toca.
- David? Falo quase gritando.
- Oi, Mari.
- Onde você estava?
- Treinando, estou indo pra casa.
- Não vai para casa, vem pra minha casa só quero você aqui.
- O que foi?
- Vem aqui eu te conto, tchau.
Desligo o telefone rapidamente ouço os passos do Lou
- Lou,um amigo meu esta vindo aqui,ok? Falo com o Lourenço
- Amigo, achei que íamos ficar a sós.
- Pois é já tinha combinado com ele.
- Por que você esta me tratando assim? Você esta afastada.
Ele se aproxima pegando em minha cintura. – Não Lou não tenta nada estou assustada, por favor.
Ele se afasta e sentasse sofá, fica olhando pra mim.
- Desculpe.
Alguém bate na porta, eu torci para ser o David calmamente vou até a porta, abro a porta finalmente era o David, ofegante convidei para entrar e estava de frente o David e o Lou.
- David,esse é Lou.
Ele estende a mão para cumprimenta-lo, e o Lou levanta e fala:
- Oi.
Lou esse é o David.
- Oi.
Estava completamente incomodada com a situação. - Lou,espera aqui. Falo puxando o David para que ele suba as escadas e me acompanhe ate meu quarto.
Abri a porta empurrei o David para dentro e pulei dei um abraço nele
- O que foi? David fala comigo completamente assustado
- Eu fiquei com medo do Lou aqui, ele queria me beijar, eu não queria só lembrava de você.
- Ele tentou te beijar? Que horas ele vai embora? Ele me pergunta sentando na cama.
- Ele vai dormir aqui, eu vou viajar com ele no sábado.
- Vou coloca-lo para fora agora. David levanta brutamente da cama, eu o empurro para cama de novo.
- Se acalme ele não é mau eu só estou com medo de ele tentar algo, sei lá. Essa semana ele disse que gostava de mim desde a primeira vez que me viu.
David da uma gargalhada. – O que? Vou dar um recado pra ele, vou dizer que o único que pode beijar você sou eu.  
- David eu estou falando serio, para com isso. Tento me segurar com a ironia do David.
- Não estou mentindo.
- David, fica lá em baixo eu vou tomar banho só estava te esperando.  
- Vou ficar aqui, eu te espero.

Pego minha roupa e vou me banhar,agora que David chegou estou segura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário