sábado, 9 de novembro de 2013

Capitulo 18

Acabei meu banho estava me olhando no espelho e pensando no que eu iria fazer...
Sair do banheiro, lá estava o David deitado na minha cama, mexendo no celular.
- Pronto, vamos descer? Falo me dirigindo até a cama
- Espera ai. David levanta, fica de frente pra mim.
- O que? Olho pra cima, o encarando.
- Você vai ficar no mesmo quarto de hotel que ele?
- Claro que não, vamos ficar no mesmo hotel, cada um em seu quarto mais nos dançamos juntos. Por quê?
- Que bom saber.
- Promete que me liga todos os dias?
Fiz um olhar meigo, entrelacei meus dedos nos dele. David me dar um beijo na testa – É claro, qualquer coisa vou te buscar.
Naquele momento me encantei com a coragem dele, a vontade de beija-lo naquele momento era inevitável.
Dei um sorriso – Obrigado. Dou um abraço nele, podia sentir seu coração.
Descemos, o Lou estava sentado assim que chegamos ele levantou fazendo cara de bravo – vocês demoraram.
David se aproxima dele
- Pois é, estávamos ocupados de mais. Piscou o olho para o Lourenço
Naquele momento não sabia se eu ria ou tentava amenizar o clima de competição.
- Demoramos porque estávamos conversando, me desculpe Lourenço, David já esta de saída.
Pego na mão do David e o puxo para porta.
-Não vou te deixar sozinha com ele. David insiste em ficar.

- Lourenço pode ir dormir, tenho que conversar com David.  

- Sim, boa noite David.
Lourenço se refere ao David.

- Boa noite, permaneça em seu quarto.
David solta uma provocação para o Lourenço, e novamente o David pisca o olho para ele.
Lou vai até mim, me abraça e beija minha mão. – Boa noite princesa.  
- Boa noite, fica a vontade Lou.
Lourenço estava mais quieto depois que o David chegou rezava para ele continuar sento gentil comigo.
Olhei para o David – Já viu como se trata uma dama.
David sorri – Você ainda não me conhece, vou te mostrar o quanto eu posso ser gentil.
Sentamos no sofá ficamos conversando até tarde, eu o acompanhei até o elevador, não pretendia descer David me puxou para dentro do elevador, ficamos abraçados até chegarmos à porta do prédio.
- Não apronta em David.
- Não namoramos ainda, sabia?
- Desculpa David,falei brincando com você,afinal você é livre.
- Você também é livre. Ele solta minha mão e se dirige até o carro.
- Fica com Deus você também, boa noite.
- Tchau.
Estava exausta, tranquei a porta do meu quarto e fui para minha cama.  


Não era muito cedo meu telefone toca
Flaviana – Bom dia, amor.
- Oi. 
- Você vai viajar com o primeiro grupo? Não me contou. Ela fala quase gritando.
- Você não vai?
- Não, só vou próximo mês, é uma pena você ter que ir eu e a Thaí vamos ao jogo do Chelsea.
- David não me contou, eu não vou viajar hoje e ele nem me convidou, nossa.
- Ele convidou a Thaí,hoje bem cedo ele ligou para ela e ela ligou para mim.
Fiquei surpresa ele não me falou nada.
- Amiga, vou tomar banho beijos.
- beijos, te amo boa viajem.
- Só viajo no sábado, quero te contar algumas coisas.
Desci até o quarto do Lou,bati na porta dele. Ele abriu a porta.
- Vamos tomar café fora, ok?
- Sim, acordou agora?
- Sim, me espera.
Subo até o meu quarto e vou tomar um banho, não vou ligar para o David o fora que ele me deu já foi suficiente. Arrumo-me, desço para esperar o Lou que ainda não estava pronto.

Sairmos, tomamos café e voltamos para o meu apartamento, tirei todos os moveis do lugar e fui ensaiar com ele, assim passamos o dia. Lou não era tão ruim quanto eu pensava, o dia tinha passado e ele não tentou nada só me fez rir, enfim não pensei no David o dia todo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário