domingo, 10 de novembro de 2013

Capitulo 20


Lá estava aquela vagabunda atirada, se esfregando no David. Olhei para eles quase chorando, não sabia definir o que eu estava sentindo provavelmente era ciúmes ou eu estava completamente apaixonada pelo David, ou os dois.
Lourenço – Não fica assim,ele não é digno de você,eu estou aqui.
- Desculpa por isso. Fiquei olhando,levantei passei por eles e fui até o banheiro. Me olhei alguns minutos no espelho,tinha um batom na bolsa retoquei meu batom soltei meus cabelos levantei um pouco o vestido.
Sair provocante do banheiro,decidi naquele momento que nada iria passar por cima de mim,eu não sou um tipo de garote sensível, peguei uma bebida comecei a dançar.Definitivamente era meu momento,fiquei em frente ao Lourenço ele estava sentado puxei ele para pista de dança.
Não olhei para saber se o David estava olhando comecei a dançar,enquanto sussurrava no ouvido as letras da musica. Eu sou muito de fazer esses tipos de coisa só queria devolver a moeda no mesmo troco,tentava avistar David não o via mais continuei dançando,quando finalmente acabou a musica resolvi me sentar e pedi mais uma bebida.
Lourenço – Não bebi,você não esta bem eu não sei dirigir.
- Cala a boca,o David vai me pagar.
David chega por trás de mim,me pega pelo braço.
- Vem comigo.
- Não. Digo para ele 
- Vem aqui precisamos conversar
Eu o acompanho,saímos da boate.
David – O que você esta fazendo,em?
- David,você que começou agora você vai aguentar.
-  você vai viajar com esse cara,com certeza vai rolar alguma coisa entre vocês ele que algo mais serio,e eu não sei se eu quero algo mais serio com você,quero que fique com ele
- David não é assim,você sabe o que eu sinto? Eu não gosto dele,eu não estou a fim de nada serio também,tenho mais o que fazer.
Ele encosta sua testa na minha.
- Você quer continuar com isso então
- Isso o que?
- Você me entendeu, nos conhecendo.
- Me deixa voltar, assim resolvemos.  
- Vem pra minha casa.
- Não posso deixar o Lou aqui,você não pode deixar a Thaí.
- Então continua dançando para ele.
- Eu estava dançando para você.
Ele me empurra – Não,quando você quiser dançar pra mim,faz isso na minha casa,e na minha cama. Ele fala isso pra mim completamente revoltado.
Fiquei parada olhando ele voltar para a boate, estava completamente surpreendida com a reação.
Rir e voltei chamei o Lou para ir embora, não me despedir do David. Sair sem olhar para trás e no meu pensamento dizia
           ‘’ Daqui a duas semanas eu volto, vamos nos resolver’’.  
Lourenço: Esta bem?
- Estou melhor impossível. Falo morrendo de rir.
O transito não estava muito bom, ficamos um tempinho no carro.
Chegamos a minha casa.
- Vou dormir Lou.
- Adorei você ter dançado para mim. Ele fala sorrindo
- De nada, até amanha. Subo as escadas e vou para o chuveiro tomar um banho.

Assim que acabou meu banho vou dormir tudo que eu queria era sonhar, mais antes que eu possa fechar meus olhos para descansar chega uma mensagem.
Bri: Amor,sua mãe mandou dizer que você não liga mais para ela eu disse que iríamos viajar,liga para ela. Beijos boa noite.
Mandei uma mensagem para minha mãe: Sorry,eu estou confusa preciso de você,te amo. Amanha te ligo.
Depois dessa mensagem fui dormir.




Meu celular desperta bem cedo,assim que acordo ligo para minha mãe

Mãe- Filha estava preocupada.
- Desculpa mãe,finalmente estou com um homem e eu acabei de acordar ele não esta ao meu lado.
Ela grita- Traz um namorado, e usa camisinha.
- Mãe, não transei, ou seja, continuo virgem.
- Que pena filha, boa viagem eu acabei de acordar.
- Eu também mãe. Amo-te
- Te amo,vai com deus.
- amém.
Desligo o telefone e me levanto bato na porta do Lou. Ele grita sem abrir a porta
- Já acordei, vou tomar banho.
Subo as escadas e vou tomar banho, em seguida vou me arrumar.

Acabo de me arrumar, gritei o Lou para me ajudar a pegar minhas malas, assim pegamos um Táxi e fomos ao aeroporto esperar o nosso avião, a caminho de NY.
Lourenço – O David te ligou?
- Não, até agora não.
- Não fica preocupada.
Balanço a cabeça, e pego na mão dele.
Não demorou muito, a chamada para irmos. Agradeci a Deus e pedir para Deus me proteger, minha fé era tudo.
Desligo meu celular, e assim dormi no avião.
Aquilo iria demorar...
Cheguei à madrugada do outro dia, tinha o pessoal da academia nos esperando. Fomos para um hotel, o meu quarto era perto do Lou.

Liguei meu celular liguei para minha mãe para o David.  Nenhum dos dois atenderam,enfim vou dormir... 

Um comentário: