sábado, 2 de novembro de 2013

Capitulo 16


Cheguei à casa da Bri, ela mesmo abriu a porta praticamente pulei em cima dela.
- Bri,você não sabe o que aconteceu agora. Falo com a voz ofegante rindo
- O que foi? Entra.
- Amiga, o cara do ballet que te contei ele falou que estava apaixonado por mim.
A Bri começa a rir. – Mentira? Mais já?
Sento e começo a contar a historia. – Ele disse que desde a primeira vez que viu meu retrato na parede da academia que ele gostou de mim, e pediu para que eu fosse parceira dele.
- Nossa,não acredito,fica com ele.
 A Bri fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Ele ainda não me convenceu, sabe, eu to saindo com outro cara quer dizer não é bem sair a gente esta se conhecendo melhor e eu estou começando a gostar dele, estou em conflito comigo mesma porque ele não quer nada serio e eu também não quero.
Falo com a Bri sem parar, consegui falar quase tudo que eu estava sentindo.
- Se eu fosse você eu simplesmente avaliava os dois, saia com esse que você disse que gosta de você.
- Bri,é que eu desejo muito o David ele é bem sexy,sabe. Não tenho certeza do que eu sinto por ele. Falo me deitando no colo dela
- Então deixa acontecer sua louca.
- Eu vou para casa, preciso pensar um pouco. Levanto e vou em direção a porta
- Ei. A Bri me dar um abraço forte – Qualquer coisa vem correndo

Saio do apartamento da Bri,entro no carro no caminho vou rindo a situação com o Lourenço
Chego em casa vou dormir eu merecia


Acordei estranhando nenhuma ligação no meu celular, tratei de ligar para o David e ele não atendeu ao telefone, então me arrumei e fui para o ensaio.
Cheguei no ballet não vi o Lourenço,me chamaram até a direção,aquilo estava parecendo um escola. Fui comunicada que iria viajar no sábado para o espetáculo e eu seria responsável pelo Lourenço 2 semanas, Não merecia tantas noticias assim.
Assim que sair da direção encontrei o Lourenço

- Oi Lou?
- Mari,fiquei preocupado com o jeito que você saiu ontem.
Ele me abraça e logo tocando no assunto
- Eu estou bem, tenho uma boa noticia pra você.
- O que?
Ele me olha e sorrir, meio fofo.
- Vamos viajar por duas semanas e eu vou ficar responsável por você.
- Que ótimo, assim podemos ficar mais juntos.
Ele se aproxima e no meu braço, eu dou um passo para trás.
- Pois é, eu vou me trocar depois nos falamos
Saio bem rápido, vou andando até o banheiro e ouço meu celular tocar.
David:
- Oi David
- Bom dia, o que foi?
- Nada. Está chateado?
- Não, por quê?
- Nada, você não me ligou ontem achei que tinha acontecido algo.
- Não te liguei por que você podia esta com seu amigo que vai sair com você na sexta
- David, eu não tenho tempo pra ciúmes.
David estava sendo bastante infantil, imagina quando ele souber que eu vou passar duas semanas com o Lourenço.
- Eu não estou com ciúmes, porque eu estaria com ciúmes de você?
- David, não me ofende tá bem? Desculpa por te ligar eu não sabia que você estava tão estressado
- Mari,foi uma brincadeira você é que esta estressada,já chegou a academia?
- Sim, e eu estou saindo preciso organizar minhas coisas por que eu vou viajar no sábado.
- Viajar? Para onde?
- Eu ainda não sei ao certo para onde é aparentemente é Nova York, por duas semanas.
- você esta indo para o seu apartamento?
- Estou por quê?
- Podemos sair, antes de você viajar? Preciso falar com você
- Eu não sei David, vai para o meu apartamento hoje, ai a gente conversa, eu passo ai para te pegar.
Saio correndo do banheiro, estava descendo as escadas para ir buscar o David, encontro o Lourenço na escada.
- Aonde você vai? Ele me pergunta
- Vou para casa, preciso organizar minhas coisas para ir viajar.
- Estava te procurando, para saber se eu podia dormir na sua casa assim podíamos ir para o aeroporto juntos.
- Sim,eu estava pensando nisto também,arruma suas coisas você vai pra minha casa amanha
- Mais só vamos viajar daqui a três dias
- então depois da manha você vai para minha casa, tchau. Desço as escadas correndo.
Entro no carro sigo até a casa do David...
Chego à casa do David, ele entra no meu carro me dar um beijo no rosto e seguimos. Chegamos ao meu apartamento
- Me conta essa historia direito, Mari.
- Eu tenho que estreia o espetáculo fora,eu vou ficar responsável pelo Lourenço essas duas semanas
- Quem é Lourenço
- É meu amigo, que eu disse que iria sair na sexta, lembra?
- E você esta interessado nele?
- David, o que esta acontecendo com você? Você mesmo me diz que não quer nada serio comigo e fica nesses ciúmes idiota, eu estou confusa com você, você mesmo combinou que seriamos apenas amigos não começa com isso porque você não é meu dono, ok?
Naquele momento estava me deixando levar pelo estresse do momento.
- Eu não vou discutir com você sobre isso, você faz o que você quiser, até mais.

David nem esperou eu acabar minha conversa saiu e bateu a porta, eu não ia atrás dele de jeito nenhum. Fiquei um tempo olhando para porta logo depois subir para meu quarto e fui arrumar minhas malas estava bastante estressada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário