domingo, 27 de outubro de 2013

Capitulo 13: Tudo estava começando

Acordei bem cedo fui fazer exercícios, logo depois fui para o ballet,Lourenço estava lá tão cedo
- Bom Dia, esta de bom humor?
- sim. Ele me dar um beijo no rosto
- Que bom,temos só mais 1 semana para mostrar o que temos de bom,então começa a ficar atento.
Fui bem direta para ele.
- Desculpe, vamos. Ele fala já colocando as suas mãos na minha cintura
Ensaiamos fomos liberados mais cedo, por causa dos bailarinos que estavam de férias, encontrei meu melhor amigo gay Joe
Joe – amor da minha vida.  Vem ele histérico me abraçando
- aaaah que saudades, tudo bem?
- tudo melhor impossível, depois nos falamos tenho que me apresentar, quero te contar algumas coisas.
- também tenho que ir vou sair com um cara (risos)
- Mentira? Conte-me agora
-Depois.
Saio entro no meu carro, pego meu telefone vou ligar para o David.

- David?
- Oi, Mari
- Eu fui liberada um pouco mais cedo, quer ir à minha casa?
- (risos) Eu tava dormindo, você não quer vim pra minha casa?
- Se você quer ta bom. Vai me buscar?
- Vou, daqui a pouco.
- to indo pra casa, até mais.
- Ok
Liguei o carro estava indo pra casa mais não dava pra confiar no transito, fiquei parada em bom tempo. Chegando em casa o  David estava na porta,estacionei fui falar com ele
- Desculpe transito ta um loucura, sorry
- Acabei de chegar também. Ele me abraça forte, quase me carregando ele é muito mais alto que eu
- Vamos subir, vai me esperar?
- é claro
Entramos no elevador, quinto andar fiquei olhando para o chão enquanto ele me encarava sorrindo, o silencio reinava naquele elevador rezava para que chegasse logo.
- Tudo bem com você?
- Sim,e você?
Ele tentava quebrar aquele silencio todo, e eu queria beija-lo nãoo dava pra fingir que eu queria ser só amiga dele.
- Quinto andar. A voz do elevador.
- Vamos? Convido-o para sair e me acompanhar até meu apartamento. –Luiz esse é meu apartamento, pode entrar.
Ele entra,fica parado enquanto fecho a porta,me dirijo até ele
- Quer conhecer a casa?
- Quero saber onde é seu quarto. Ele fala em tom de ironia
- Vem comigo, se controla assanhado
- Espera. Ele me puxa para ele. – Desculpa esta sendo tão atirado para você, já percebi que você odeia isso só quero que você saiba que vou respeitar você sempre.
Olho para os olhos dele e fico meio sem controle quando ele fala aquilo pra mim
- Ainda bem David, realmente não gosto de ser oferecida mais quero fazer isso...
Segurei o pescoço dele delicadamente, levantei meus pés um pouco, fechei meus olhos e dei um selinho demorado nele. Ele aceitou, segurou minha cintura.
 Afastei-me um pouco, deixei minhas mãos no ombro dele.
- Desculpe-me, não leve a mal mais tava morrendo de desejo de beijar você. Fui sincera igual a ele não tinha certeza do que eu fiz mais não me arrependo
Ele sorri – Não se preocupa você é humano também, queria fazer isso fiquei com medo.
Soltei uma gargalhada – Como? Realmente para você é mais complicado, mais vamos continuar sendo amigos quer dizer nos conhecendo amigavelmente, ok? (risos)
- Claro,você manda vai se arrumar logo pode ficar linda,seu beijo me satisfez
- (risos) O que? Obrigado, não vou te beijar mais. Falo com ele me dirigindo as escadas
- Não, sendo assim volta aqui me deixa sentir seus lábios de novo. Ele me puxa me dar um selinho novamente, me afasto – David vamos dar um tempo, não é?
- Desculpe. Ele me larga e se senta no sofá
Subo as escadas, entro no quarto e fico parada atrás da porta pensando no que eu fiz. Tomo um banho rápido, coloco um vestido que não era curto coloco meu casaco um batom, desço.
Ele esta sentado, fazendo algo no celular.
- Ei, vamos?
Ele me olha, sorri... Aquele sorriso estava começando a me deixar apaixonada,cade as minhas defesas?




Nenhum comentário:

Postar um comentário