segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capitulo 11 Part 2



Não fomos muito longe,desci do carro com fomos andando um pequeno pedaço até o restaurante,não sabia explicar a sensação daquele momento queria andar de mãos dadas com ele e não sabia o porque daquela sensação.
- Você tinha mesmo uma banda? (risos)
Ele fala comigo sorrindo estava surpreendido com minha história louca
- Tinha (risos) Tenho as fotos,parecíamos monte de prostitutas loucas com não tínhamos ritmo nenhum algum dia canto pra você,e você vai ver o quanto eu sou ruim
- Não você não me parece ser ruim em nada que faz, e você é louca pelos palcos não é?
- Vou ficar com vergonha você me elogiando, os palcos é minha vida sabe todo mundo me vendo admirando o que eu faço isso me dar muito orgulho não sou muito diferente de você deve ser ótimo representar seu país.
- É eu agradeço a Deus tudo que ele me deu, tenho muito orgulho de tudo que eu faço às vezes eu ganho às vezes eu perco mais tenho muito orgulho e amo muito minha família
Naquele momento ele falava e eu estava completamente arrependida de pensar que ele era qualquer um homem, ele tinha algo que fazia dele alguém especial eu não conseguia saber o que era ele era especial.  
- Nossa você me surpreendeu agora
- Por que? Ele me olha com cara de susto
- Eu pensava que você era qualquer um afim de se divertir por aqui,na noite que te conheci achei que você queria ficar sozinho com a Thaí,sabe
- Eu vi que você estava bem transtornada porque a Thaí estava dando em cima de mim, vi que você é bem caseira reservada. Naquele logo depois que te deixei no táxi eu fui embora, o Oscar acho que tinha rolado alguma coisa entre mim e você
- Eu sei a Fla me ligou me perguntando o mesmo (risos)
- Quer ir embora?
- Se você estiver cansado podemos ir,mais estou gostando de conversar com você
- Eu também mais é que treinei hoje e to bastante cansado, mas se quiser podemos ficar um pouco mais
- Não, é melhor a gente ir.
Entramos no carro e eu fui guiando ele até minha casa.
- Finalmente chegamos. Falo olhando pra meu prédio
- Agora já sei onde você mora (risos)
- Pois é,quer subir?
- Não obrigado, ah espera os ingressos. Ele me dar os ingressos do jogo
- Então até amanha. Beijo a face dele sinto aquele cheiro de novo, aquele cheiro estava me deixando excitada totalmente se eu ficasse mais um pouco com ele, acho que não me segurava.
- Boa noite Luiz, até amanha.
- Fica com Deus Mari
Enfim chego em casa,vou ao meu quarto tirando minha roupa cheiro meu casaco,tinha o cheiro dele bem longe. Vou tomar um banho solto meus cabelos pra lavar vou de cabelos soltos ao jogo porque até então o David só tinha me visto de cabelos presos.
Fico pensando no Lourenço o quanto ele deve esta chateado comigo, não estou com muito humor pra pensar nele. Só me interessava em pensar no perfume no sorriso do David. Estava surpreendida o quanto eu o desejava.
Ligo pra o David pra saber se ele chegou.
- David?
- Oi Mari,algo aconteceu?
- Não só queria saber se você já chegou
- Já,acabei de tomar banho e estou indo dormir
- Boa Noite, dorme bem.
- Você também, beijos.  
Aquela voz paciente comigo me deixava quase louca, o que esta acontecendo comigo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário