segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capitulo 4


- Bom dia Mari. Flaviana me acorda pulando em cima de mim
- Bom Dia, quem te deixou entrar? Respondo a ela com minha voz de sono eterno
- A dona Mirian, abriu a porta pra mim.
- Ta bom, mais o que você quer aqui? Só tenho ensaio a tarde
- É eu também, vim aqui pra te convidar pra ir ao shopping comigo, quero comprar uma roupa pra quinta a noite, você vai não é?
- EU NÃO, prefiro ficar em casa Fla quero ficar sozinha. Sorry
- Você sempre fica sozinha, só sai às vezes comigo e com a Bri e o Cole. Vem com a gente vai ser bom
- Olha eu vou pensar, não to com muito animo pra isso
- Pensa com carinho Mari.   
Ela fala fazendo biquinho.
- E seu namo?  Pergunto a ela
- Aaaaaaaah, ele é tão fofo, preciso da sua opinião sobre ele.
- Fla você já é adulta o suficiente pra escolher seus namorados
- Mais preciso de você, Help me!
- Ok!
Levanto com maior preguiça do mundo estralando meus dedos dos pés. Tomo um banho desço para comer alguma coisa. Vou saiu com a Flaviana, vou no carro dela,logo paramos numa loja de roupas
Flaviana – Olha amigaaa esse aqui perfeito em você que é baixinha.
Ela me mostra um vestido com um decote ENORME que acho super sexy mais não sei se ficaria sexy em mim.
- é pra você.
Olho pra ela rindo, dizendo – Pra mim? Não vai ficar bem, estou solteira mais não com fome de sexo, ok?
- E o que isso tem haver Mari? Você é super linda esta solteira por que quer.
- Vou levar agora eu quero pra enfeitar meu Closet. Até o dia que eu decidir sair de casa pra encontrar alguém.

Eu e a Flaviana, fomos a umas 12 lojas. Depois das compras fomos pro ballet chegamos atrasadas e com toda certeza seremos penalizadas com o atraso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário