domingo, 29 de setembro de 2013

Por Acaso

 My name is Loveny Dream, (risos) mentira meu nome na verdade é Mily Mariah. Sou dançarina ballet clássico sou brasileira, bom só isso até agora. Mudei-me pra Londres tem mais ou menos dois anos e me apaixonei por um jogador de futebol do Brasil foi contratado por um time de Londres o Chelsea, conhece? (risos)

Bom, ele tem 26 anos eu 23 o cara é três anos mais velho que eu, e acredite amo homens mais velhos. Ele não tem cara de velho na verdade tem cara de anjo o anjo mais lindo que eu já vi. Vou começar a contar minha jornada até quando eu o conheci.
Sempre fui uma adolescente sonhadora, amo ballet a dança mais bonita do mundo inteiro que exige classe e perfeição, isso não é problema pra mim apesar de ser bem louca desde os 10 anos sonhava ir pra outro pais para dançar ballet e a primeira proposta veio de uma academia em Londres,terra da rainha príncipe e etc...

Com 21 anos fui aceita na academia Royal Opera House (Casa de Ópera Real), em Covent Garden (no centro de Londres) Já participei de cinco espetáculos como bailarina principal, acabei de me mudar pra um apartamento não muito longe do Ballet tenho ensaios diariamente, é muiiiiito puxado essa coisa de ballet muita responsabilidades nossa, não recomendo a ninguém (risos), mas com tudo isso o ballet é o meu orgulho e alegria... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário