segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capitulo 3: Permita-se


Ainda na segunda-feita a tarde o ensaio durou até 18h36min, estava super cansada depois daqueles alongamentos super doloroso. Dirigir até em casa quase dormindo ao volante hahah olha o perigo.
Ultimamente não tenho tempo para mim mesma imagina pra um romance,acho namorar muito trabalhoso exige atenção (coisa que eu não tenho comigo mesma). Quando vim pra Londres achei que curtiria  tudo,achei que aqui era Las Vegas.
Bom aqui está eu sozinha no meu apartamento porque até minha empregadas me deixaram. Vou para o meu quarto falar com minha mãe pelo Skype.
Mamãe:
- Oi queridinha? Tudo bem?
- Tudo sim, mãe. Respondo meio triste ou cansada sei lá
- Ah talvez eu acredite. (Risos )
Ela me faz uma pergunta que doía muito eu responder
- Quando vem pra aqui pro Brasil, amorzinho?
Dói minha alma, responder que só vou daqui a dois meses.
-Daqui a dois meses mãe. Vou me dedicar a esse novo espetáculo.
- O QUE ? Minha mãe fala com susto. – Você só vive  desse ballet,ta na hora de se amar se cuidar filha por favor. Quer que eu vá pra Londres cuidar de vc?
- NÃÃO MESMO MÃE.
A ultima coisa que eu quero é minha mãe aqui me abrigando a comer,me obrigando a usar um vestido sexy pra conquistar um homem por que ela quer netos ( risos ) Não mesmo. Preciso me concentrar no ballet... Drogaaaaaa eu pensando no trabalho de novo minha mãe tem razão tenho que me cuidar SOCORRO 
- Vou dormir mãe, beijoos te amo. Ok?
- Já ? Ela me responde com espanto.
-Tchaaau mãe te amo. Desliguei o notebook sem esperar ela terminar de falar.
Deitei-me,der repente meu Celular uma mensagem da Flaviana
Flaviana: Oi Loveny,sabe aquele jogador que eu conheci ? Tamo junta hahah. Amigaaa ele beija beeem,ele é brasileiro ele tem 2 amigos brasileiros pensei em te apresentar um e outro pra Thai uma colega que conheci no jogo. Vamos sair na quinta, se for me manda a resposta. Amo-te Loveny.

Li a mensagem rindo porque não quero conhecer ninguém e ela me chamando de Loveny um apelido que ganhei por que tinha uma banda chamada Loveny Dream,era uma negação eu achava que cantava  bem. Nossa vou dormir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário