domingo, 29 de setembro de 2013

Capitulo 2 : Ressaca



Bom, quatro amigos que ninguém merece ter Cole Bri, Joe, Flaviana meu maravilhosos moro mais na casa deles do que na minha própria casa (risos) detesto ficar sozinha a Cole e a Bri são bailarinos e namorados, o Joe é meu melhor amigo gay, Flaviana minha irmã ela morava comigo no Brasil ela morava a perto da minha casa os pais dela é melhores amigos dos meus pais então nascemos praticamente juntas, ela há algumas semanas conheceu um jogador daqui de Londres, desde então ela me esqueceu.
Numa manha de segunda-feira eu acordo na casa da Bri que mora com o namorado Cole
Então a Bri me acorda:
-bom dia bêbado
- bom dia Bri, como vim parar aqui? Não lembro nada da noite anterior, não sou de beber mais aquela noite tinha sido especial porque estávamos comemorando o niver do Cole.
- Você bebeu mais do que devia, dançou em cima da mesa e caiu num banco e dormiu te trazemos pra cá.
- Ah, nossa obrigado. Respondo a ela gemendo de dor
- De nada, é melhor você acordar tomar um café bem forte pra irmos pro ballet.
A Bri falando como se fosse a minha mãe, falando em mãe a minha me deixou 17 mensagens. Assim levantei tomei meu café com o Cole que tava mais babado que eu, (risos).
Cole:
- Bêbada, nos fomos os únicos que bebeu sem pensar na segunda-feira, sem pensar que temos um espetáculo daqui a um mês.
Pra quem faz ballet um mês é muito pouco pra ensaiar pra um grande espetáculo, grande mesmo. Naquele momento dei graças a Deus por não ser a grande estrela do espetáculo.
Olho pro Cole com meus olhos vermelhos, dizendo.
- Não me arrependo de nada me dedico muito ao que eu faço, e não dou atenção a mim mesma.
- Verdade. Diz o Cole rindo de mim
- O que foi?
-Nada, na verdade você desde que veio pra aqui não se diverte a Bri me fala que você não é a mesma, que antes você namorava não era essa solteira irritante que não deixa nem eu nem a Bri curtir nosso namoro, você é praticamente nossa filha.
Naquele momento tive que concordar com o Cole, não deixo eles em paz. Conheci a Bri na academia de Ballet no Brasil e eu era muiiito mais divertida lá
- Ei, eu não sou assim a Bri veio pra aqui comigo, você apareceu depois.
Acho que a Bri ficou desesperada ao saber que iria ficar solteira até aprender inglês.

  Termino meu café e vou pra casa, tomo um banho me visto vou ao ballet...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário